Friday, March 22, 2013

Sharing

Great Spring ahead! That is what I am hoping for. This last 20th was officially Spring but we have had snow in the last two days and plenty of snow.  Let's hope it melts fast. I know this is not a DIY blog but I want to share a few things I made and also about what I am reading. Share what you have been reading. It will be fun to hear from you.  The bunny I made for my daughter about 18 years ago. It is old and dirty. I thought about redoing the mouth and see what else I can do for this poor bunny.
Primavera a frente! Bem, isso e o que eu estava esperando. O ultimo dia 20 foi o dia em que estamos oficialmente na Primavera mas tem nevado nos ultimos dois dias e muita neve. Esperamos que se derreta bem rapidinho. Sei que esse blog nao e  pra mostrar ideas "fazer por voce mesma" especificamente mas gosto de compartilhar algumas coisas que fiz e ate sobre algum livro que estou lendo. Se quiser diga-nos of que esta lendo, sera bom saber o que voce anda lendo. O coelhinho fiz pra minha filha mais our menos 18 anos atras. E bastante velho e penso que devo refazer a boca e ver o que mais posso fazer pra esse pobre coelhinho. Talvez acabe nao fazendo nada, vamos ver.




6 comments :

  1. Bom dia Angela.

    O coelhinho ainda está tão lindinho, e pensar que foi feito há 18 anos - inacreditável. Você realmente é uma artesã de bom gosto, seu crochê é lindo e essa mesa de chá com biscoitos está um amor.

    ps.: você se esqueceu em q estado eu moro? Eu já convidei você a vir aqui... moro em CT.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh, sim mim esqueci que voce esta no CT. E um estado muito bonito. E muito longe daqui, se nao fosse nao longe ate que eu diria que iria pra uma visita.
      Muito obrigada pelo convite!! Voce e um amor Regina!

      Delete
  2. Olá minha querida
    aqui no nordeste não tivemos nem inverno que dirá as outras estações, a situação está muito séria com a seca que assola esse lado do país, pois é a páscoa chegando e como mostrei no post de ontem, a única coisa que fiz foi colocar uma guirlanda na porta que ganhei de uma amiga, sabe que adorei essas toalhinhas de crochê que usa no pires da xicára, achei muito delicada.
    Uma linda segunda feira para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tambem sou originalmente do Nordeste Silvia. Apesar de ja fazer muitos anos que vim pra ca. Meu Portugues e sempre mal porque nunca leio em Portugues ou escuto. Agora com esse blog min ajuda. Onde mora voce ai no Nordeste?
      A seca pode ser seria por ai, faz pena e o custo das coisas sobem por cause da seca. Oremos por chuva entao. Muito obrigada pela visita.

      Delete
  3. Super sweet post. I love that you share with us your beautiful days.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you Andi. Hope your week is a good one!

      Delete